InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sobre o campeonato....

Ir em baixo 
AutorMensagem
JoaoVictor_Faria

MensagemAssunto: Sobre o campeonato....   Sab Out 23, 2010 5:29 pm

por enquanto todos com quem eu joguei jogam muito bem, apesar dos times nao serem muitos bons, todos jogam muito bem.

Se o moderador me permitir posso promover o forum pra um monte de gente q joga fifa 11, assim na proxima temporada poderiamos ter uma segunda divisao por exemplo,

Flw e boa sorte a todos por ai
Ver perfil do usuário
vinibretz

MensagemAssunto: Campeonatos online tbm   Qui Out 28, 2010 6:17 pm

Fala galera, também irei promover campeonatos online do fifa 11, e sendo parceiro do pessoal aqui deste site ja conssagrado.
Queria pedir a todos vcs para me ajudarem a divulgação do site q é www.vinibretzsite.xpg.com.br la estaram as informações dos campeonatos, também tem nossa comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107570634 , vamos fazer do fifa 11 nossa maior diversão. obrigado pessoal e conto com a divulgação de vcs, lembrando que tem uma votação no orkut, que so depende do resultado para que iniciamos o nosso 1º campeonato !

Queria deixar também um abraço e o agradecimento aos proprietários dessa comunidade por nos dar o espaço para a nossa divulgação.

Obrigado,

Vinícius Bretz Soares
Ver perfil do usuário
leoalves22

MensagemAssunto: Re: Sobre o campeonato....   Sex Out 29, 2010 6:29 am

avai 2 X cruzeiro 0
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre o campeonato....   

Sobre o campeonato....
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Assuntos ! :: Fórum Livre !-
Ir para: